Pegadinha de Silvio Santos utiliza drone para voar e assustar.

Imprimir

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Comandado por Ivo Holanda.

Drone em pegadinha de Silvio Santos

Silvio Santos gostou mesmo de planejar pegadinhas com drones. Após vestir o equipamento com uma fantasia de bruxa, o apresentador exibirá em seu programa uma câmera escondida em que a máquina é também usada para fazer um dinossauro "voar".

Para a pegadinha, o SBT construiu um pterodáctilo e o pendurou em um drone, comandado pelo veterano Ivo Holanda, ator famoso por participar das pegadinhas da casa.

A emissora gravou a câmera escondida em pontos famosos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Viaduto do Chá, e assustou pessoas que andavam na rua à noite.

O SBT espera repetir o sucesso da pegadinha da bruxa no drone, exibida em setembro de 2016. Na internet, a produção teve mais de 3,1 milhões de visualizações e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Na época, Ivo Holanda revelou, ao site da Uol, que a pegadinha com a bruxa, gravada em frente a um cemitério, quase deu errado. "Quando a bruxa saiu de dentro do cemitério, quase ela bateu no muro. Teve uma hora lá, quando ela foi levantar, o controle foi errado, e a bruxa caiu em cima de mim. Mas o diretor não deixou passar essas coisas", contou.

Apesar do susto, o ator, acostumado a apanhar nas pegadinhas, conseguiu se livrar da bruxa com facilidade. "(A bruxa) é de pano, mas a máscara é de borracha. Não machucou porque tenho jogo de cintura. O drone até que é leve, dá para controlar. O segredo é prestar atenção quando está mexendo no controle", explicou.

 

FONTE NOTICIASOMINUTO

Tags: , , ,